A loira estava entrando em casa quando foi rendida pelos assaltantes. Um segurança que passava pelo local tentou impedir a ação dos bandidos e teve início uma troca de tiros. Durante o tiroteio, Vanessa foi atingida no pé e teve que ser levada ao hospital e passar por uma cirurgia. Ela passa bem e não corre perigo nenhum.
Na tarde desta quarta-feira, Otávio Mesquita, conversou com Flashland e contou detalhes do que ocorreu com Vanessa. "Ela foi guardar o carro quando estava chegando em casa, e os bandidos entraram logo em seguida. Um segurança à paisana viu a cena, viu que os caras estavam assaltando e começaram a atirar. Parece que eles mataram um na hora. Eles fugiram, depois mataram mais um", contou o apresentador.
De acordo com Mesquita, a repórter deve ficar pelo menos um mês afastada do trabalho. "Ela ficou chateada, bem abalada", completou ele, que se disse preocupado com a segurança no país: "Fiquei particularmente muito chateado, queria que o Brasil tivesse uma Copa todo dia para ter segurança".
Segundo o "Jornal da Manhã", do SBT, Vanessa foi rendida por quatro assaltantes. Um foi baleado e morreu no local. Os outros três conseguiram fugir com o carro usado na ação, mas foram surpreendidos pela polícia em uma rua próxima ao local do assalto. Lá, aconteceu mais uma troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido em estado grave. Os outros dois conseguiram fugir a pé.
Por: Flashland do Terra


0 comentários:
Postar um comentário