terça-feira, 15 de julho de 2014

Filled Under:
,

Leilão de 4G deve ocorrer no início de setembro

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, disse nesta terça-feira que o leilão da faixa de 700 MHz de quarta geração (4G) deve ocorrer no início de setembro.

"Entre os dias 3 e 4", disse Rezende a jornalistas ao chegar em um evento em Brasília. Na quinta-feira a Anatel deve aprovar o edital, mas não publicará logo na sequência pois ainda precisa do aval do Tribunal de Contas da União (TCU), o que deve ocorrer até o fim do mês.

Via Terra




0 comentários:

Postar um comentário