segunda-feira, 12 de maio de 2014

Filled Under:
, ,

Polícia prende suspeitos de matar manicure que furtou biscoitos em Osasco

Três pessoas foram presas pela polícia civil sob suspeita de torturar e matar uma manicure, que teria roubado um pacote de biscoitos em Osasco, na Grande São Paulo.

Com ajuda anônima, a polícia teria localizado um vídeo gravado no momento em que a mulher é brutalmente torturada e assassinada.

A manicure Ane Kelly Santos, de 26 anos, morava em Barueri, município próximo a região em que o furto teria acontecido. Ela estava desaparecida desde o dia 24 de abril, quando saiu para comprar pão e não voltou.

Segundo a polícia, os suspeitos Jacson Nunes Pereira e Valmir Lima de Oliveira teriam ajudado Renata Fonseca da Silva no sequestro, tortura e assassinato da manicure. Eles confessaram o ato como forma de punição pelo furto na casa de Renata.


A polícia também investiga o envolvimento dos três suspeitos com o tráfico já que drogas foram encontradas no cativeiro onde a mulher estava.

http://www.redetv.uol.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário