Após sete anos, a banda Ira! volta a se reunir com o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi à frente do grupo. O show será na Praça Júlio Prestes, às 18h do sábado.
MC Nego Blue divide palco com Cone Crew e Mc Gui, fechando o palco da rua 25 de março às 17h do dia 18. MC Bola também estará presente e realizará um baile funk na Pompéia com Pearl Gilrs.
Atraindo todos os tipos de público, o show do tradicional Balé da Cidade de São Paulo acontece no palco de dança do Vale do Anhangabau, trazendo também o duo de bailarina Ana Botafogo com Luiz Arrieta. Além da apresentação do balé, a Sala de São Paulo estará aberta no dia 18 com apresentações gratuitas da Jazz sinfonia, da Orquestra Sinfõnica do Estado de São Paulo, da Orquestra do Theatro São Pedro e do Coro da Osesp.
Para os amantes do samba, serão realizados shows em dois palcos: no Largo General Osório e no da Luz com apresentações de Eliana Lima, Fabiana Cozza, Almir Guineto, Nelson Sargento, Thobias da Vai- Vai, Osvaldinho da cuíca, Mart'nália, entre outros.
Já no palco da Líbero Badaró, o rock toma conta com shows da nova geração como Tiago Iorc, Marcelo Jeneci, Felipe Catto, Karina Buhr e Tulipa Ruiz. No mesmo palco também se apresenta Guilherme Arantes.
O famoso Teatro Municipal de São Paulo também serve de palco para ícones da música como Elza Soares, Tetê Espíndola, Thaíde & DJ Hum, MC Jack tocando "Hipt Hop Cultura de Rua" e muitos outros.
Para quem gosta de filmes de terror, serão exibidos o longa "Drácula 3D", de Dario Argento, e uma seleção de filmes do gênero. O Cine São José vai apresentar documentários como "Gretchen Filme Estrada" e "Vou Rifar Meu Coração".
Além da programação musical, o público da Virada Cultural não poderá perder as barraquinhas de comida de importantes chefes de São Paulo. Eles estarão concentrados no Minhocão.
A 10ª edição do evento terá ainda a novidade da participação dos CEUs (Centros Educacionais Unificados), contando com cerca de 31 unidades participantes.
Veja a programação completa aqui.
Fonte: Redetvuol


0 comentários:
Postar um comentário