
O consumidor afirmou ter acionado a Sanasa logo no primeiro dia e recebeu a resposta de que a água voltaria no mesmo dia (20) às 23h. Ao ver que não havia voltado, ligou novamente e foi avisado de que o abastecimento voltaria às 15h30 do dia 21. Ao chegar nesse horário ainda não havia água e ele voltou a ligar. Desta vez, segundo seu relato, a empresa afirmou que o reparo da adutora havia sido rompido e que não havia previsão para o problema ser resolvido.
O morador afirmou que não é a primeira vez que ocorre o rompimento dessa adutora. Pelo contrário, é um problema que acontece frequentemente. Ele pede pela solução definitiva dessa situação que causa transtorno aos moradores.
Nota da redação: A Sanasa informou o G1 que o problema realmente começou no dia 20 e que foi rompida a subadutora DIC-São Bernardo. Disse ainda que os funcionários fizeram o reparo, mas que o registro se rompeu devido à pressão da água. Nesta terça (21), a empresa esteve fazendo reparos no local durante o dia e disse que será preciso trocar um tubo de 12 metros. Por esse motivo, afirmou que o abastecimento voltará à normalidade nesta quarta (22) a partir das 16h.
0 comentários:
Postar um comentário