Além de Paulinho, Daniel Alves era outro titular com a vaga ameaçada, mas o lateral do Barcelona acabou sendo confirmado na equipe, deixando Maicon no banco.
Do lado chileno, o zagueiro Gary Medel, que era dúvida para a partida por conta de um problema muscular, também foi escalado, assim como o meia Arturo Vidal, grande destaque da 'Roja' ao lado de Alexis Sánchez, companheiro de clube de Neymar e Dani Alves no Barça.
Paulinho começou jogando nos três jogos da primeira fase, mas foi substituído por Fernandinho no intervalo da vitória por 4 a 1 sobre Camarões. O volante do Manchester City entrou muito bem iniciando a jogada do terceiro gol e anotando o quarto.
Já David Luiz deixou antes dos companheiros os últimos dois treinos da seleção por sentir um desconforto na região lombar. Ele passou na sexta-feira por um exame de ressonância magnética, mas nenhuma lesão foi detectada.
Mineiro de Teófili Otoni, Fred, que foi revelado no América e estourou no Cruzeiro, jogará em casa e espera ser decisivo como no ano passado, quando abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai na semifinal da Copa das Confederações, também disputada no 'Gigante da Pampulha'.
Brasil: Julio César - Dani Alves, Thiago Silva (C), David Luiz, Marcelo - Fernandinho, Luiz Gustavo- Hulk, Oscar, Neymar - Fred. T: Luiz Felipe Scolari.
Chile: Claudio Bravo (cap) - Eugenio Mena, Francisco Silva, Gary Medel, Gonzalo Jara - Charles Aránguiz, Marcelo Díaz, Mauricio Isla - Arturo Vidal - Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. T: Jorge Sampaoli (ARG).
Via R7
0 comentários:
Postar um comentário