Esses profissionais, capacitados para atender os torcedores, também estarão presentes durante os jogos do Mundial, que começa no próximo dia 12 de junho, e do qual Cuiabá vai sediar quatro jogos.
A partida de sábado é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro e deverá contar ainda com a presença de mais de 1,4 mil profissionais entre policiais civis, militares, federais, policiais rodoviários federais, bombeiros, e servidores do Juizado Especial, Secretaria de Transportes Urbanos da capital (SMTU), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Defensoria Pública, Promotoria e Agência Brasileira de Inteligência para garantir a segurança dos torcedores.
Conforme a Secretaria de Segurança do estado (Sesp), a presença dos 'stewards' na arena vai permitir que mais policiais sejam colocados do lado de fora do estádio. Os veículos do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel, assim como a Plataforma de Observação Elevada, que captam as imagens em tempo real de toda a movimentação na parte interna e externa da arena, também estarão no estádio. O confronto está marcado para as 15h20.
O primeiro jogo teste da Arena Pantal foi realizado entre Mixto e Santos, no dia 2 de abril, pela Copa do Brasil.
CenarioMT
0 comentários:
Postar um comentário